Dança contemporânea "Relações em Movimento - 'Duplos [Versão 1]" tem estreia no Centro Cultural Casarão

05/09/2023 - 15:15

O espetáculo de dança contemporânea "Relações em Movimento - 'Duplos [Versão 1]”, novo espetáculo do Fluxo em Redes de Ayumi Hanada, estreia nos próximos dias 9 e 10 de setembro, no Centro Cultural Casarão. No primeiro dia, o espetáculo será às 20h e no dia 10 às 19h. A apresentação de domingo contará com o recurso de audiodescrição, garantindo acessibilidade para pessoas com deficiência visual. As apresentações são gratuitas e os interessados podem reservar seus ingressos pelo Sympla (link pode ser acessado pelo perfil @_fluxoemredes no instagram).

Com Ayumi Hanada e Sabrina Barros no papel de dançarinas, o espetáculo proporciona uma reflexão sobre as relações humanas e a maneira como as vivenciamos. Sob direção geral de Ayumi Hanada e direção artística de Mel Baba, o projeto é realizado com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Fundo de Investimentos Culturais de Campinas - FICC 2022.

Perspectivas e complexidade

"Duplos [Versão 1]" explora o encontro entre perspectivas e a complexidade de relações que acontecem diariamente. É uma dança que se constrói no diálogo entre duas pessoas, expressando momentos de proximidade, discordância, incertezas e entrosamento. Ayumi Hanada, Mel Baba e Sabrina Barros trazem à tona um mosaico de emoções e sentimentos, seja no encontro com o outro ou na introspecção.

Espetáculo: "Relações em Movimento - 'Duplos [Versão 1]”

Dias e horas: 9 de setembro (sábado) às 20h e 10 de setembro (domingo) às 19h

Local: Centro Cultural Casarão.

Rua Aracy de Almeida Câmara - Barão Geraldo.

Crédito: Ariane Almeida/Divulgação

Foto: As dançarinas Ayumi Hanada e Sabrina Barros: espetáculo proporciona uma reflexão sobre as relações humanas e a maneira como as vivenciamos | Crédito: Ariane Almeida/Divulgação