Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Prefeitura tem 340 vagas disponíveis para estágio em diversas áreas


30/08/2023 - 09:00




A Prefeitura de Campinas está com 340 vagas abertas para estágio em diversas áreas. As inscrições podem ser feitas pelo site da Super Estágio (https://www.superestagios.com.br/index/), empresa responsável pela seleção.
 
Os estagiários de cursos de nível superior recebem uma bolsa de R$ 1.116,67. Já os estudantes de nível técnico terão bolsa de R$ 880,00, além do vale-transporte, que é opcional, nos mesmos moldes do pagamento feito para os servidores.
 
Os estudantes têm que cumprir 4 horas diárias de estágio e o horário de atividades é definido de acordo com o horário das aulas e a necessidade da unidade.
 
“O estágio é importante para o estudante, mas também para a Prefeitura. Há uma troca de experiências muito rica, uma vez que o estagiário traz novas perspectivas e absorve a experiência dos que já atuam no mercado de trabalho”, disse diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Karina Lokatelli.
 
Vagas disponíveis
 
Há vagas para engenheiro ambiental ou sanitário, administração, arquitetura, engenheiro civil, engenheiro elétrico, jornalismo, propaganda e marketing, música, turismo, mídias sociais, comunicação social – multimeios/cinema/rádio/TV, técnico em administração, biblioteconomia, ciências biológicas, física, geografia, técnico em telecomunicações, tecnologia da informação e pedagogia.
 
Para participar do Programa de Estágio o estudante preciso ter concluído no mínimo 25% do curso e também ter, pelo menos, mais um ano de vínculo com a instituição de ensino. O contrato pode ser de até 2 anos.

Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução

Crédito: Eduardo Lopes

Foto: Carga é de 4 horas diárias; período de trabalho será definido de acordo com horário das aulas e necessidade da unidade | Crédito: Eduardo Lopes

Carga é de 4 horas diárias; período de trabalho será definido de acordo com horário das aulas e necessidade da unidade