Prefeitura conclui licitação para Praça de Esportes do Santa Mônica

05/08/2022 - 11:53

A Prefeitura de Campinas concluiu nesta sexta-feira, 5 de agosto, o processo de licitação para contratar a empresa que ficará responsável pelas obras de reforma da Praça de Esportes Orestes Laércio Aulicínio, no Jardim Santa Mônica. A vencedora da concorrência é a Kenoo Arquitetura e Engenharia Eireli, com a proposta de execução da obra por R$ 164.459,20.

A homologação do processo licitatório foi publicado no DO de hoje, disponível em https://portal-api.campinas.sp.gov.br//sites/default/files/publicacoes-dom/dom/382183676408367643821805.pdf .

Agora, o processo segue para a Secretaria de Esportes, para autorização da despesa, e para a Procuradoria-Geral do Município, para redação do contrato.

O prazo de execução das obras é de três meses, contados da data da assinatura da Ordem de Serviço (emitida após a assinatura do contrato).

Reforma

As obras de reforma da Praça de Esportes Orestes Laércio Aulicínio prevê a  cobertura dos bancos reservas do campo de futebol, bem como a recuperação e troca de pisos da quadra poliesportiva, incluindo a demarcação do local. A quadra é utilizada para a prática de vôlei, futsal e basquete.

A obra vai beneficiar aproximadamente 2,5 mil pessoas que moram na região do Jardim Santa Mônica e poderão praticar as atividades esportivas em equipamentos de melhor qualidade.