Prefeitura divulga gabaritos da prova do concurso da saúde e cargos gerais

26/07/2022 - 15:50

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas divulgou, nesta terça-feira, 26 de julho, os gabaritos das provas do concurso público para cargos da saúde e gerais. As respostas podem ser consultadas no Diário Oficial, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

Os candidatos que discordarem das respostas podem entrar com recurso nos dias 27 e 28 de julho, pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br). O pedido de revisão tem que estar devidamente fundamentado. A previsão é de que os resultados sejam divulgados no dia 16 de agosto.

As provas objetivas foram aplicadas no último domingo, 24, para mais de dois mil candidatos. A abstenção ficou em 31,64%.

Para este concurso, estão sendo oferecidas 15 vagas para agente de controle ambiental, uma para agente de suporte em tecnologias, uma para biólogo, uma para dentista- endodontia, uma para dentista (pacientes com necessidades especiais), uma para dentista-estomatologia, uma para dentista-periodontia, uma para engenheiro clínico e cinco para técnico em saúde bucal.

A remuneração varia entre R$ 3.017,18 a R$ 9.283,73 de acordo com o cargo e a carga horária escolhida.

Os admitidos no concurso também terão direito ao auxílio-alimentação de R$ 1.350,00 (para jornadas a partir de 20 horas semanais) e o vale-transporte, que é opcional.

A previsão é que o concurso seja homologado no final de outubro.