Prefeitura convoca candidatos aprovados em concursos e processos seletivos

26/07/2022 - 14:24

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas divulgou, nesta terça-feira, 26 de julho, a convocação de 11 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. A relação com os nomes pode ser consultada no Diário Oficial, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

Estão sendo convocados dois professores anos iniciais, um professor de educação infantil, um enfermeiro, um dentista, um contador, um auditor de controle interno, três pediatras e um médico-geral.

A reunião de preenchimento de vagas será nesta sexta-feira, 29 de julho, no Salão Vermelho. O horário deve ser consultado na convocação.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, os candidatos devem acompanhar todas as publicações sobre o concurso ou processo seletivo que prestou. “Além do Diário Oficial, também é possível acompanhar as convocações e resultados das reuniões pelo link "concursos e empregos", no site da Prefeitura”, disse. O endereço da página é o https://concursosrh.campinas.sp.gov.br/index.php .

Reunião

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato.

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel. Não é permitida a presença de acompanhantes.

Cadastro atualizado

Além do Diário Oficial, as convocações também são enviadas por e-mail e SMS para os candidatos, por isso é importante manter o cadastro atualizado.

Para atualizar as informações, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Dúvidas

Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e podem, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.

Convocação de candidatos

Data da convocação: 26/07 – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Data da reunião: 29 de julho, sexta-feira.

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal

Horário: conferir na convocação

Crédito: Arquivo

Foto: No total são 11 candidatos aprovados; relação com nomes está no DO | Crédito: Arquivo