Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

DOM divulga gabaritos das provas dos médicos e técnicos em enfermagem


19/07/2022 - 18:38




A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas divulgou, nesta terça-feira, 19 de julho, os gabaritos das provas dos médicos e técnicos em enfermagem, realizadas neste domingo, 17 de julho. As respostas corretas podem ser consultadas no Diário Oficial, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ e no site da www.vunesp.com.br
 
 
 
As provas tiveram 50 questões; para o médico-geral, houve, ainda, prova de títulos, de caráter classificatório. Os títulos avaliados foram enviados durante o período de inscrições.
 
 
 
 
Os candidatos que discordarem dos gabaritos podem entrar com recursos entre os dias 20 e 21 de julho, quarta e quinta-feira, pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br), na área do candidato.
 
 
 
Participação
 
 
Estavam inscritos 7.995 para as vagas de técnico em enfermagem e 578 para as de médicos, em diversas especialidades.
 
 
A abstenção das provas de domingo ficou em 29,93% para os cargos de médicos, com 173 ausentes; e em 22,44% para o de técnico de enfermagem, 1.794 inscritos deixando de comparecer. Ou seja, 405 concorreram às vagas de médico e 6.201 pessoas para as vagas de técnico de enfermagem. 
 
 
 
Os cadernos de questões estão no site da Vunesp, na área do candidato.
 
 
 
 
Vagas
 
 
 
 
Para os técnicos em enfermagem, são 50 vagas e o salário, já atualizado, é de R$4.177,64.
 
 
 
 
Já para médicos, são 70 vagas para diversas especialidades. As vagas estão distribuídas em: cardiologia (1), coloproctologia (1), dermatologia (1), endoscopia (1), gastroenterologia (1), geral (35), geriatria (1), ginecologia e obstetrícia (5), hematologia e hemoterapia (1), infectologia (1), medicina física e reabilitação (1), nefrologia (1), neurologia (1), neuropediatria (1), patologia clínica e medicina laboratorial (1), pediatria (5), pneumologia (1), psiquiatria (10) e urologia (1).
 
 
 
 
A remuneração dos médicos na Prefeitura, independentemente da especialidade, pode chegar a quase 14 mil reais (dependendo do local de trabalho e da carga horária), somando o salário-base já atualizado e o prêmio produtividade.
 
 
 
Os admitidos, dos dois concursos, terão direito ao auxílio-alimentação de R$ 1.350,00 (para jornadas a partir de 20 horas semanais) e o vale-transporte, que é opcional.

Crédito: Divulgação

Foto: Gabaritos estão disponíveis no Diário Oficial e no site da Vunesp | Crédito: Divulgação

Gabaritos estão disponíveis no Diário Oficial e no site da Vunesp