Prefeitura divulga inscritos para concursos da saúde e de outras áreas

06/07/2022 - 12:16

Os candidatos que se inscreveram para o concurso da saúde e outras áreas podem consultar nesta quarta-feira, 6 de julho, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br) a relação de inscrições efetivadas.

Já no Diário Oficial, o candidato poderá consultar o resultado da análise de pedidos de condição especial para a realização das provas e também o resultado da solicitação dos inscritos para as vagas reservadas a pessoas com deficiência e pessoas pretas e pardas. O Diário Oficial está disponível em www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

Para este concurso são oferecidas 15 vagas para agente de controle ambiental, uma para agente de suporte em tecnologias, uma para biólogo, uma para dentista- endodontia, uma para dentista- pessoas com necessidades especiais, uma para dentista-estomatologia, uma para dentista-periodontia, uma para engenheiro clínico e cinco para técnico em saúde bucal.

A remuneração varia entre R$ 2.690,79 a R$ 8.279,43, de acordo com o cargo e a carga horária escolhida.

Os admitidos no concurso também terão direito ao auxílio-alimentação de R$ 1.350,00 (para jornadas a partir de 20 horas semanais) e o vale-transporte, que é opcional.

Prova

A prova objetiva (para todos os cargos) e a de redação (para agente de controle ambiental) estão previstas para 24 de julho, conforme cronograma divulgado.

Concurso público para diversos cargos da Saúde e geral

Data das publicações: 6 de julho

Relação geral de inscritos: site da Vunesp - www.vunesp.com.br

Condições especiais para provas; inscritos como pessoa com deficiência e pessoa preta ou parda: Diário Oficial -  www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/