Inscrições para concurso da Saúde e de outras áreas seguem até dia 17

15/06/2022 - 10:30

Termina nesta sexta-feira, 17 de junho, o prazo para inscrições no concurso de cargos da Saúde e outras áreas. São 27 vagas e os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

Por conta do feriado, os boletos emitidos dentro do período de inscrições podem ser pagos até 20 de junho.

“As inscrições para este concurso terminam no sexta-feira, que para muitos será emenda de feriado, por isso o candidato deve ficar atento. Nossa orientação é fazer a inscrição e o pagamento o quanto antes para não correr o risco de perder o prazo e ficar fora do concurso”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

Estão sendo oferecidas 15 vagas para agente de controle ambiental, uma para agente de suporte em tecnologias, uma para biólogo, uma para dentista- endodontia, uma para dentista- pessoas com necessidades especiais, uma para dentista-estomatologia, uma para dentista-periodontia, uma para engenheiro clínico e cinco para técnico em saúde bucal (5).

A remuneração para esses cargos varia entre R$ 2.690,79 a R$ 8.279,43, de acordo com a carga horária escolhida.

Os admitidos dos dois concursos também terão direito ao auxílio-alimentação de R$ 1.249,81 (para jornadas a partir de 20 horas semanais) e o vale-transporte, que é opcional.

A taxa de inscrição é de R$ 57 (para cargos de nível médio, incluindo técnico em enfermagem) e R$83 (para cargos de nível superior) e os boletos devem ser emitidos dentro do período de inscrições, conforme prevê o edital. Os interessados ao cargo de Engenheiro Clínico também poderão enviar seus títulos no período de inscrições, conforme as regras do edital.

Concurso público para diversos cargos da Saúde e geral

Publicação do edital: 6 de maio.

Inscrições: até 17 de junho

Como se inscrever: site da Vunesp (www.vunesp.com.br)

Cargos: agente de controle ambiental (15), agente de suporte em tecnologias (1), biólogo (1), dentista- endodontia (1), dentista- pessoas com necessidades especiais (1), dentista-estomatologia (1), dentista-periodontia (1), engenheiro clínico (1) e técnico em saúde bucal (5).

Vagas: 27 vagas.

Taxa de inscrição: R$ 57,00 para nível médico e R$ 83,00 para superior.

Remuneração: A remuneração para esses cargos varia entre R$ 2.690,79 a R$ 8.279,43, de acordo com a carga-horária escolhida .

Benefícios: auxílio-alimentação de R$ 1.249,81 e vale-transporte opcional.

Crédito: Arquivo PMC

Foto: Prefeitura de Campinas oferece 27 vagas em cargos da Saúde e de outras áreas | Crédito: Arquivo PMC

Prefeitura de Campinas oferece 27 vagas em cargos da Saúde e de outras áreas