Doze Centros de Saúde que abrem aos sábados farão atualização de vacinas

10/06/2022 - 16:45

As pessoas que estão com doses de vacinas atrasadas podem procurar um dos 12 Centros de Saúde de Campinas que funcionam aos sábados para completar o esquema vacinal.

Para receber qualquer vacina, é preciso levar documento com foto e carteira de vacinação (se tiver).

As unidades que abrem aos sábados são: Centros de Saúde Parque Valença, Jardim Florence, Jardim Capivari, Santa Lúcia, Jardim Vista Alegre, União dos Bairros, DIC 1, Aeroporto, Santo Antônio, Vila Ipê, São Quirino e Jardim Aurélia.

Confira os horários de funcionamento das salas de vacina aos sábados nos 12 Centros de Saúde que estarão atendendo quem quiser atualizar as vacinas:

CS Aurélia -  das 8h às 12h

CS Vila Ipê -  8h às 12h

CS São Quirino - 8h às 12h30

CS Aeroporto - 8h às 12h30

CS Capivari - 8h às 12h30

CS DIC I - 8h às 12h30

CS Santa Lúcia - 8h às 12h30

CS Santo Antônio - 8h às 12h30

CS União de Bairros - 8h às 12h30

CS Vista Alegre - 8h às 12h30

CS Florence - 8h às 12h30

CS Valença - 8h às 12h30

Os endereços do Centros de Saúde podem ser consultados em https://saude.campinas.sp.gov.br/unidades.htm.

Crédito: Carlos Bassan/Arquivo PMC

Foto: Para atualizar qualquer vacina é preciso levar um documento com foto e, se possível, a carteira de vacinação | Crédito: Carlos Bassan/Arquivo PMC