Ruas Cônego Cipião e Doutor Quirino terão bloqueio viário neste domingo

20/05/2022 - 13:22

Trechos de duas vias no Centro terão bloqueio viário no domingo, dia 22 de maio, para a troca de postes de energia elétrica, sob responsabilidade da CPFL Energia. As interdições, nos dois locais, ocorrem no período das 8h até as 17h.

A Rua Cônego Cipião será fechada na altura do numeral 594, no trecho entre as ruas Barão de Jaguara e Luzitana. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) programou duas rotas de desvio. Uma pela vias Barão de Jaguara, Dr. Moraes Salles e Dr. Quirino. E a outra pelas vias Barão de Jaguara, Dr. Moraes Salles, Irmã Serafina, retornando para a Cônego Cipião.

A outra interdição será na Rua Dr. Quirino, na altura do numeral 1.273, no trecho entre as ruas General Osório e Dr. César Bierrembach. A Emdec programou desvio pelas vias Dr. Thomaz Alves, Bernardino de Campos, Francisco Glicério, Conceição e Dr. Quirino.

A Emdec orienta, caso possível, que os motoristas evitem a circulação pela região, durante o período das interdições. Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec". No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.