Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Av. José Mário de Arruda Toledo prossegue com bloqueios na segunda e terça


20/05/2022 - 12:04




A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) continuará com as interdições em dois trechos da Avenida José Mário de Arruda Toledo, na região do Jardim Aurélia. Os bloqueios, que começaram na última quinta-feira (19/05), prosseguem na segunda e terça-feira, dias 23 e 24 de maio; sempre no período das 9h até as 14h.
 
 
As interdições viárias são necessárias para a finalização dos trabalhos de fresa e recape, dentro das obras de implantação do Corredor BRT Campo Grande. São dois trechos bloqueados. O primeiro, entre as avenidas Império do Sol Nascente e José Pancetti. O segundo trecho, entre a Avenida José Pancetti e a Rua José dos Santos.
 
 
Por conta desta segunda interdição, também é necessário o bloqueio do cruzamento das ruas José dos Santos com Joaquim Ulisses Sarmento. O bloqueio do primeiro trecho é realizado em momento distinto dos bloqueios dos trechos dois e três.
 
 
A Emdec programou algumas rotas de desvio. Para o primeiro trecho bloqueado, o desvio é realizado pelas vias Império do Sol Nascente e José Pancetti; retornando para a Avenida José Mário de Arruda Toledo.
 
 
Para o segundo trecho bloqueado, o desvio é efetuado pelo viaduto sobre a Avenida John Boyd Dunlop (JBD), marginal da JBD, Avenida JBD, retorno, Avenida Carlos de Araújo Gobbi, Rua Lucas Pereira de Castro e Avenida JBD no sentido contrário.
 
 
Para o terceiro ponto de bloqueio, desvio pelas vias Joaquim Ulisses de Castro, Sud Menucci e José Pancetti.
 
 
Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito na região. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec". No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução