Trecho da rua Barão de Jaguara tem bloqueio viário neste domingo

20/05/2022 - 11:10

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditará, totalmente, trecho da rua Barão de Jaguara, no Centro. O fechamento da via será no domingo, dia 22 de maio, no período das 9h até as 16h.

O bloqueio será no trecho entre as ruas Duque de Caxias e Cônego Cipião. A ação é necessária para a ligação de rede de água e esgoto, sob responsabilidade da Sanasa.

Por conta da interdição, haverá pré-bloqueio no cruzamento da Barão de Jaguara com a Avenida Aquidaban. A Emdec programou desvio pelas vias Aquidaban, José Paulino e Dr. Moraes Salles.

Agentes da Mobilidade Urbana monitorarão o trânsito na região. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec". No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Crédito: Arquivo PMC

Foto: Bloqueio no trecho entre as ruas Duque de Caxias e Cônego Cipião ocorre entre 9h e 16h | Crédito: Arquivo PMC