CS Bassoli leva participantes de grupos de autocuidado ao Parque Taquaral

19/05/2022 - 19:38

A Lagoa do Taquaral foi o local escolhido para o piquenique que marcou o encerramento dos grupos de hipertensão e diabetes do Centro de Saúde Bassoli nesta quinta-feira, dia 19 de maio.

Os participantes passearam de trenzinho e aproveitaram as atrações do parque municipal. O transporte até o local foi oferecido gratuitamente pela empresa de ônibus Zanca.

Profissionais da residência multidisciplinar, uma técnica de enfermagem e uma agente de saúde monitoraram o passeio do grupo que é direcionado ao autocuidado e ao conhecimento sobre as patologias e se reúne sempre às quintas-feiras pela manhã.

Crédito: Divulgação

Foto: Atrações do parque divertiram participantes dos grupos de hipertensão e diabetes | Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Foto: Não faltou o tradicional passeio de trenzinho | Crédito: Divulgação