UPA Anchieta promove capacitação em parada cardiorrespiratória

18/05/2022 - 11:53

Em homenagem à semana da enfermagem, a UPA Anchieta Metropolitana programou dois dias de capacitação sobre parada cardiorrespiratória (PCR) para profissionais da unidade. Nesta quarta-feira, 18, e na quinta-feira, 19 (período da tarde) serão capacitados 36 profissionais divididos em duas turmas.

De acordo com o enfermeiro e supervisor da UPA, Paulo Henrique dos Santos, o treinamento visa atualizar e aprimorar o conhecimento dos profissionais da unidade. “Uma oportunidade especial para celebrar a Semana da Enfermagem”, destaca Santos.

A qualificação é ministrada pela médica-clínica emergencista da unidade, Drª Erika Rosana C Yahn Ferreira Busato, e pela enfermeira, Cristiane Helena Ruela

Segundo o supervisor da Upa, as capacitações e atualizações são realizadas periodicamente e com abordagem em diferentes temas.

A UPA Anchieta realiza cerca de 7 mil atendimentos/mês e conta com uma equipe de 220 profissionais.

Crédito: Divulgação

Foto: Serão capacitados 36 profissionais divididos em duas turmas | Crédito: Divulgação

Serão capacitados 36 profissionais divididos em duas turmas

Crédito: Divulgação

Foto: Capacitações são periódicas e sobre diferentes temas. | Crédito: Divulgação

Capacitações são periódicas e sobre diferentes temas.