Sanasa marcará presença no maior congresso de saneamento do País

03/05/2022 - 16:52

Com 18 trabalhos técnicos, além de mesas-redondas e minicursos com a participação da diretoria Executiva e de gerentes de vários setores, a Sanasa estará presente no 50º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae - Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento. O encontro será realizado na próxima semana, entre os dias 9 e 13 de maio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A empresa também marcará presença com um estande na Feira de Saneamento. Além de divulgar os serviços prestados à população de Campinas, o espaço, de 70 metros quadrados, contará com um robô que, por meio de inteligência artificial, recepcionará os visitantes.

A programação do Congresso terá ainda o IV Prêmio Startups Assemae. A premiação reconhece projetos ou planos de negócios para o desenvolvimento de novas tecnologias em saneamento básico.

A Sanasa sempre tem uma participação bastante ativa, com trabalhos apresentados que destacam a excelência do seu corpo técnico”, afirma o gerente de Gestão da Qualidade e Relações Técnicas e vice-presidente nacional da Assemae, Alessandro Tetzner.

Crédito: Sanasa

Foto: Projeto do estande da Sanasa no Congresso da Assemae | Crédito: Sanasa