Programa gratuito de empreendedorismo prorroga inscrições até o dia 9

03/05/2022 - 16:19

O NextGen, programa gratuito de empreendedorismo, prorrogou as inscrições até a próxima segunda-feira, dia 9. São 50 vagas para os empreendimentos ou projetos, sendo que cada negócio poderá inscrever de uma a três pessoas, por meio do link https://bit.ly/AbrilCamp. A ação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos.

O empreendedorismo é atualmente uma opção importante para a juventude e essa oportunidade certamente ajudará os interessados a se orientarem e se inspirarem”, afirmou a secretária Vandecleya Moro.

O programa é cem por cento prático e voltado para empreendedores que querem aprimorar suas habilidades enquanto trabalham no seu negócio. Com duração de 14 semanas, o NextGen será desenvolvido por meio de uma atividade virtual semanal e um encontro presencial mensal no Centro de Referência da Juventude (CRJ). Os concluintes receberão certificado e participarão de evento de celebração e encerramento da formação.

A iniciativa é da Fundação Wadhwani (WF Brasil), em parceria com a Coordenadoria da Juventude, da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

Crédito: Divulgação

Foto: O NextGen tem aulas virtuais e encontros presenciais | Crédito: Divulgação

O NextGen tem aulas virtuais e encontros presenciais