Empresa BYD doa dez mil máscaras para população em situação de rua

03/05/2022 - 15:37

A empresa BYD doou nesta segunda-feira, dia 2 de maio, dez mil máscaras para serem distribuídas entre a população em situação de rua de Campinas. O material será entregue nos Pop Rua e nos serviços de atendimento a esse público.

Gostaria de agradecer esse gesto de generosidade e cidadania da empresa. Essa iniciativa nos inspira e aponta para a importância de ajudarmos os que mais precisam”, afirmou Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

A BYD é uma empresa global do setor fotovoltaico que possui unidades fabris no Brasil, inclusive uma instalada em Campinas.

Crédito: Divulgação|

Foto: Material já está disponível para entrega nos Pop Rua e setores de atendimento a esse público| | Crédito: Divulgação|