Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Processo seletivo emergencial para contratar médicos tem 151 inscritos


26/04/2022 - 15:32




O processo seletivo emergencial para a contratação de médicos atraiu 151 candidatos. Dos inscritos, 102 são médicos - geral; nove ginecologistas; 26 pediatras e 14 psiquiatras. Os profissionais vão atuar na atenção básica da Prefeitura de Campinas.



A relação de todos os inscritos está prevista para ser publicada no dia 28 de abril; já a classificação preliminar tem previsão para o dia 4 de maio. A homologação deve ser publicada em 18 de maio.

 

O contrato de trabalho será de, no máximo, 12 meses. Para este processo seletivo, que é simplificado e emergencial, não haverá prova. A seleção será por títulos, enviados durante o período de inscrições.



Do total de vagas, 20% serão reservadas a candidatos pretos ou pardos e 5% para pessoas com deficiência.
 


Remuneração

A remuneração mensal pode chegar a R$ 12.593,40. Além do salário, os novos médicos também terão direito ao prêmio produtividade, com valores variáveis, de acordo com o local e a jornada de trabalho, que vai de 12 horas a 36 horas.

 

Profissionais com jornadas a partir de 20 horas semanais também terão direito a auxílio refeição ou vale-alimentação no valor de R$ 1.249,81.

Crédito: Divulgação

Foto: Médicos trabalharam na área de atenção básica da rede municipal de saúde | Crédito: Divulgação

Médicos trabalharam na área de atenção básica da rede municipal de saúde