Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Prefeitura de Campinas abre processo seletivo emergencial para médicos


20/04/2022 - 08:18




A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, publicou nesta quarta-feira, 20 de abril, no Diário Oficial do Município,o edital do processo seletivo para contratação emergencial de médicos.
 
Serão contratados pelo menos 12 médicos - geral, psiquiatras, ginecologistas e pediatras - para atuar na atenção básica. O número pode ser ampliado de acordo com a necessidade da Secretaria de Saúde. O contrato de trabalho é de, no máximo, 12 meses.
 
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, das 10h do dia 20 de abril de 2022 às 23h59 do próximo dia 25 (horário de Brasília). Para se inscrever, os candidatos devem acessar o link de inscrições pelo banner oficial do processo seletivo no site www.campinas.sp.gov.br
 
A seleção simplificada se dará por prova de títulos de caráter apenas classificatório. Os títulos devem ser informados na inscrição e enviados em arquivos digitalizados, via upload pelo próprio sistema, durante o período de inscrições. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 4 de maio no Diário Oficial.
 
Remuneração
 
A remuneração mensal também inclui prêmio produtividade, com valores variáveis, de acordo com o local e a jornada de trabalho, que vai de 12 horas a 36 horas. Com isso, o salário pode chegar a 12.593,40. 
 
Profissionais com jornadas a partir de 20 horas semanais também terão direito a auxílio refeição ou vale-alimentação no valor de R$ 1.249,81.
 
Do total de vagas, 20% serão reservadas a candidatos pretos ou pardos e 5% para pessoas com deficiência.
 
Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: rh.seletivo@campinas.sp.gov.br

Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução

Crédito: Arquivo PMC

Foto: Seleção visa a contratação de médico - pediatra (foto), geral, psiquiatra e ginecologista | Crédito: Arquivo PMC

Seleção visa a contratação de médico - pediatra (foto), geral, psiquiatra e ginecologista