Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

De cara nova: bases do Samu passam por remodelação em Campinas


31/03/2022 - 09:27




A Rede Mário Gatti de Urgência e Emergência concluiu a implantação da nova identidade visual, estabelecida pelo Ministério da Saúde, na base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) instalada no Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Hospital Ouro Verde).
 
 
É a segunda base a receber pintura e placas de identificação dentro dos critérios federais. A primeira foi a base da UPA Campo Grande. As próximas serão a base instalada na UPA Anchieta Metropolitana e a base central, que terá a pintura revitalizada.
 
 
A norma do Ministério da Saúde estabelece que a cor predominante é o branco, com faixa inferior em tom de vermelho, espaçamento em branco e faixa superior em tom de laranja e que, quando houver platibanda, ela será em vermelho.

Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução

Crédito: Arquivo PMC

Foto: Bases do Samu do Complexo Hospitalar Prefeito Edvaldo Orsi (foto) e da UPA Campo Grande já foram adequadas; próximas serão as da UPA Anchieta Metropolitana e a base central | Crédito: Arquivo PMC

Bases do Samu do Complexo Hospitalar Prefeito Edvaldo Orsi (foto) e da UPA Campo Grande já foram adequadas; próximas serão as da UPA Anchieta Metropolitana e a base central