Prefeitura convoca técnicos em enfermagem aprovados em processo seletivo

09/02/2022 - 08:56

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publica no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)  desta quarta-feira, 9 de fevereiro, a convocação de 50 técnicos em enfermagem aprovados em processo seletivo.

Os candidatos estão sendo convocados para a reunião de preenchimento de vagas, que será em 11 de fevereiro, no Salão Vermelho. O horário deve ser consultado na publicação.

“Temos convocados profissionais para diversas áreas, repondo profissionais que se aposentaram ou que saíram da Prefeitura. Porém, nosso foco está nas admissões para a Educação e para a Saúde”, disse a secretária da pasta, Eliane Jocelaine Pereira.

Além do Diário Oficial, os candidatos recebem um e-mail da Coordenadoria de Concursos com as vagas oferecidas e pode, até o dia da reunião, esclarecer todas as dúvidas.

Reunião

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Durante a reunião, são adotadas todas as medidas de segurança, como distanciamento e uso de álcool em gel e máscara. Não é permitida a presença de acompanhantes.

Cadastro atualizados

A coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, orienta que os candidatos mantenham o cadastro junto à área sempre atualizado.“As convocações são feitas até o preenchimento das vagas ou o término de candidatos aprovados. Por isso, é importante que quem passou em um concurso ou processo seletivo continue acompanhando as convocações”.

Para atualizar o cadastro é simples. Basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Convocação de candidatos

Data da convocação: 09/02 – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)
Data da reunião: 11/02, sexta-feira
Local: Salão Vermelho
Horário: ver publicação no Diário Oficial
Convocados: 50 técnicos em enfermagem.

Crédito: Arquivo PMC/Carlos Bassan

Foto: Reunião de preenchimento de vagas será em 11 de fevereiro, no Salão Vermelho da Prefeitura. | Crédito: Arquivo PMC/Carlos Bassan