Rede Mário Gatti convoca enfermeiros classificados em processo seletivo

08/02/2022 - 13:35

A Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar convoca os classificados no processo seletivo simplificado para a contratação de 27 enfermeiros a comparacerem nessa quarta-feira, 9 de fevereiro, para a escolha de vagas na sala de reunião do 4º andar do prédio administrativo do Hospital Municipal Mário Gatti.

A lista com a relação dos classificados e os horários para a escolha de vagas estão disponíveis no endereço http://www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti.

Com as medidas, a Rede Mario Gatti recebe o reforço de 163 profissionais, sendo 28 médicos, 108 técnicos de enfermagem e 27 enfermeiros. Médicos e técnicos de enfermagem já estão trabalhando e a previsão é que os enfermeiros comecem a partir do dia 15.

A carga horária de trabalho dos enfermeiros será de 36 horas semanais e o salário-base de R$ 6.002,58 mais adicional insalubridade, de R$ 376,14. A duração do contrato é de seis meses e, se necessário, prorrogável por mais seis meses.

Crédito: Arquivo PMC/Carlos Bassan

Foto: A contratação temporária de enfermeiros integra as medidas de enfrentamento ao surto de síndromes respiratórias que vem gerando sobrecarga nas portas de atendimento aos usuários do SUS. | Crédito: Arquivo PMC/Carlos Bassan