Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Prefeitura convoca profissional aprovado em concurso e processo seletivo


31/01/2022 - 14:19




A Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, está convocando mais 21 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. A convocação, disponível no Diário Oficial desta segunda-feira, 31 de janeiro, é para a reunião de preenchimento de vagas, etapa obrigatória nos processos de seleção.
 
 
 
 
Estão sendo convocados um procurador, um professor de educação infantil (PEB I) dois de ensino fundamental (PEB II), dois auditores fiscais, quatro arquitetos, dois especialistas em informação – biblioteconomista, um auditor de controle interno, seis agentes administrativos e dois técnicos em enfermagem.
 
 
 
 
A reunião de preenchimento de vagas será nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, no Salão Vermelho do Paço Municipal. Os horários devem ser conferidos na publicação.
 
 
 
 
“Nesta convocação, há sete vagas novas, para procurador, arquiteto e também para biblioteconomista. As demais, são vagas que já oferecemos, mas que ainda não foram preenchidas”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.
 
 
 
 
A coordenadora orienta que durante a validade do concurso ou do processo seletivo, as pessoas acompanhem as convocações. “Enquanto os processos de seleção ou concurso estiverem em validade, as convocações podem ser feitas. Por isso é importante que quem está entre os classificados continue acompanhando as convocações no Diário Oficial”, completou.
 
 
 
 
Reunião
 
 
No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.
 
 
 
 
Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.
 
 
 
Durante a reunião, são adotadas todas as medidas de segurança, como distanciamento e uso de álcool em gel e máscara. Não é permitida a presença de acompanhantes.
 
 
 
 
Serviço
 
Convocação de candidatos
 
Data da convocação: 31/01 – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)
 
Data da reunião: 03/02 - quinta-feira
 
Local: Salão Vermelho
 
Horário: ver publicação no Diário Oficial
 
Convocados: um procurador, um professor de educação infantil (PEB I) dois de ensino fundamental (PEB II), dois auditores fiscais, quatro arquitetos, dois especialistas em informação – biblioteconomista, um auditor de controle interno, seis agentes administrativos e dois técnicos em enfermagem.
 
 
 
 
 

Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução

Crédito: Carlos Bassan

Foto: No total, 21 candidatos serão convocados via Diário Oficial | Crédito: Carlos Bassan

No total, 21 candidatos serão convocados via Diário Oficial