Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Trecho de via no Jardim Florence será interditado nesta sexta-feira, 28


27/01/2022 - 18:20




Para viabilizar uma obra emergencial comandada pela Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita, totalmente, o tráfego de veículos em trecho da Rua Carlos Roberto Pereira, no Jardim Florence, nesta sexta-feira, 28 de janeiro. O fechamento ocorre no período das 8h até as 17h.  

 

 

A via será fechada na altura do número 45 da via, abrangendo o trecho entre as ruas Lúcio Esteves e Dr. Hiroumi Takito. O local recebe uma obra de ligação de rede de esgoto.  

 

  

A Emdec programou desvio pelas vias Lúcio Esteves, Professora Aracy Caixeta Barbosa e Dr. Hiroumi Takito, com inversão da rota para quem trafega no sentido oposto. O desvio também será utilizado pela linha 222 (Jardim Florence), que circula no trecho. Durante o período da interdição, os pontos de ônibus localizados no trecho bloqueado (um por sentido) serão desativados. Os usuários deverão utilizar paradas próximas.  

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar e monitorar o local da interdição. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

 


Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução