Emdec altera itinerários das linhas 101 e 102 na região do Jardim Shangai

27/01/2022 - 15:50

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alterações nos itinerários das linhas 101 – Parque Universitário e 102 – Recanto do Sol, na região do Jardim Shangai. A mudança ocorre a partir do dia 31 de janeiro, próxima segunda-feira e as linhas formarão um binário (ida e volta).

A linha 101 segue com itinerário normal até a Rua Marcos Teodoro. Depois, acessa as vias Norberto Lopes, João Batista de Sá, Severino do Amaral Campos, Antônio Cândido e Luiz Alfredo Falcão Bauer, retomando o itinerário habitual.

Já a linha 102 segue itinerário normal até a Rua Luiz Alfredo Falcão Bauer. A partir desse ponto, acessa as vias Antônio Cândido, Severino do Amaral Campos, João Batista de Sá, Norberto Lopes e Marcos Teodoro, seguindo o itinerário habitual.

Cada linha terá três novos pontos de parada.

Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, itinerários, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades.

Confira as alterações nos mapas:

Linha 1

Linha 2

Crédito: Divulgação

Foto: Mudanças afetarão linhas do Parque Universitário e Recanto do Sol | Crédito: Divulgação

Mudanças afetarão linhas do Parque Universitário e Recanto do Sol

Foto: Cada linha terá três novos pontos de parada | Crédito: Divulgação

Cada linha terá três novos pontos de parada

Foto: Veja as alterações no traçado do mapa | Crédito: Divulgação

Veja as alterações no traçado do mapa