Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Saúde redistribui vagas para o próximo Dia D de vacinação contra covid-19


27/01/2022 - 16:01




A Secretaria de Saúde redistribuiu as cerca de 27 mil vagas do próximo Dia D de vacinação contra a covid-19, marcado para sábado, 29 de janeiro. Com a mudança, foram disponibilizadas aproximadamente 14,4 mil vagas para crianças de 5 a 11 anos e 12,4 mil para adultos. Além disso, os locais de vacinação foram ampliados de 41 para 43.

No sábado, entre 8h e 17h, serão aplicadas as primeiras doses para crianças de 5 a 11 anos, doses adicionais para adultos e segundas doses adicionais para imunossuprimidos que receberam o reforço há quatro meses.

O agendamento está aberto e deve ser feito pelo site vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160 (quem tiver dificuldade em agendar deve procurar o centro de saúde mais próximo). Nesta tarde há 9,4 mil vagas disponíveis para crianças e 8,6 mil para adultos.

Agendamento crianças

No site vacina.campinas.sp.gov.br, 
as crianças estarão divididas em três grupos: de 5 anos; de 5 a 11 anos com imunossupressão grave, e demais crianças de 6 a 11 anos. Os pais devem ficar atentos no momento do agendamento.


Documentos

Os documentos necessários e outras informações sobre a vacinação podem ser consultados no site vacina.campinas.sp.gov.br


Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução

Crédito: Carlos Bassan

Foto: Estão disponíveis 14,4 mil doses para crianças e 14,4 mil para adultos | Crédito: Carlos Bassan

Estão disponíveis 14,4 mil doses para crianças e 14,4 mil para adultos