Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Prefeitura convoca 56 candidatos aprovados em concurso e processo seletivo


17/01/2022 - 11:22




A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando 56 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 20 de janeiro, no Salão Vermelho do Paço Municipal.
 
 
 
 
Estão sendo convocados seis professores PEB I (educação infantil); sete PEB II (anos iniciais); um adjunto; um vice-diretor; quatro procuradores; um médico GO; três auditores fiscais; um analista de TI; um técnico em edificações; um auditor de controle interno; um economista; 26 agentes administrativos; e três técnicos em enfermagem.
 
 
 
 
Os horários das reuniões podem ser consultados na publicação no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) desta segunda-feira, 17 de janeiro.
 
 
 
 
De acordo com Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, há vagas novas e também outra que já haviam sido ofertadas e não foram preenchidas. “As convocações são feitas até o preenchimento das vagas ou o término de candidatos aprovados. Por isso, é importante que quem passou em um concurso ou processo seletivo continue acompanhando as convocações”, disse.
 
 
 
 
Outra orientação da coordenadora é manter o cadastro atualizado, já que, como reforço às publicações no Diário Oficial, a área de concursos envia e-mails para os candidatos.
 
 
 
 
Reunião
 
 
No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.
 
 
 
Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.
 
 
 
 
Durante a reunião, são adotadas todas as medidas de segurança, como distanciamento e uso de álcool em gel e máscara. Não é permitida a presença de acompanhantes.
 
 
 
Serviço
 
Convocação de candidatos
 
Data da convocação: 17/01 – Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)
 
Data da reunião: 20/01, quinta-feira
 
Local: Salão Vermelho
 
Horário: ver publicação no Diário Oficial
 
Convocados: 6 professores PEB I; 7 professores PEB II; um adjunto; um vice-diretor; quatro procuradores; 1 médico GO; 3 auditores fiscais; 1 analista de TI; 1 técnico em edificações; 1 auditor de controle interno; 1 economista; 26 agentes administrativos; e 3 técnicos em enfermagem.

Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução

Crédito: Carlos Bassan

Foto: Horários das reuniões devem ser consultados no Diário Oficial desta segunda-feira, 17 | Crédito: Carlos Bassan

Horários das reuniões devem ser consultados no Diário Oficial desta segunda-feira, 17