Dia D da dose adicional ainda tem 2.615 vagas disponíveis

14/01/2022 - 17:29

O Dia D da dose adicional da vacina contra a covid-19, que acontecerá no sábado, 15 de janeiro, ainda tem 2.615 vagas disponíveis para agendamento (confira abaixo as vagas por centro de saúde). Na quinta-feira, dia 13, a Secretaria de Saúde incluiu mais duas unidades – CSs 31 de março e Anchieta – por meio de remanejamento de vagas de locais menos procurados. Com isso, o imunizante será disponibilizado em 58 centros de saúde e no Centro de Referência à Saúde do Idoso (CRI), das 8h às 17h.

Para agendar o horário é preciso acessar o site vacina.campinas.sp.gov.br ou ligar no telefone 160. Pessoas que tiverem dificuldade, devem procurar um centro de saúde mais próximo da sua residência.

As doses serão aplicadas em todas as pessoas a partir de 18 anos que tiverem recebido a segunda dose há, pelo menos, quatro meses.

No caso de imunossuprimidos graves, é preciso ter completado a imunização há 28 dias.

Se a pessoa foi vacina com a Janssen, o intervalo entre a dose única e a dose adicional é de dois meses.

Confira as vagas por Centro de Saúde:

- Centro de Saúde Jardim Bassoli - 198
- Centro de Saúde Jardim Florence - 2
- Centro de Saúde Jardim Lisa - 151
- Centro de Saúde Parque Floresta - 328
- Centro de Saúde Parque Itajaí - 135
- Centro de Saúde Parque Valença- 86
- Centro de Saúde Rossin - 149
- Centro de Saúde Santa Rosa - 200
- Centro de Saúde Satélite Íris II – Vicente Pisani - 167
- Centro de Saúde Vila Padre Anchieta - 159
- Centro de Saúde DIC VI – Antônia Bersi - 6