Rede Mário Gatti lança campanha Seu Gesto Vale um Sorriso

13/01/2022 - 11:51

O setor de Humanização e a Divisão de Enfermagem da Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar lançaram a campanha Seu Gesto Vale um Sorriso, para arrecadar produtos de higiene pessoal para serem entregues aos pacientes internados que não têm recursos.

A maioria dos hospitais pede aos pacientes que levem seus produtos de higiene pessoal e nas situações em que eles não têm condições, as unidades hospitalares têm obrigação de fornecer.

Os estoques na Rede Mário Gatti, segundo a coordenadora de Humanização, Lucimeire Martini, estão quase zerados. A campanha visa arrecadar sabonete líquido, shampoo, escova de dente, pasta de dente, desodorante e pente. Os produtos podem ser entregues para a Humanização, na portaria do prédio administrativo do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, na Avenida Prefeito Faria Lima 340, Parque Itália.

“Pedimos para as pessoas mobilizarem a família, o condomínio, igreja, empresa para ajudar na arrecadação dos itens e colaborar com os pacientes internados que não têm recursos”, disse Lucimeire.