CS Costa e Silva ganha novo piso e ficará fechado até o final de fevereiro

03/01/2022 - 14:34

O Centro de Saúde Costa e Silva ficará fechado para reforma do piso a partir desta segunda-feira, 3 de janeiro.

A expectativa é que o trabalho seja concluído até o final de fevereiro. Enquanto isso, as vacinas contra a covid-19 já agendadas serão aplicadas na EMEI Rafael Andrade Duarte, que fica na Rua Henrique Schroeder, 112, no Parque Taquaral.

As equipes do Costa e Silva estão divididas entre os centros de saúde Taquaral, São Quirino, Conceição e 31 de Março. Clique no link e confira onde os serviços da unidade estão sendo realizados: https://saude.campinas.sp.gov.br/saude/unidades/centros/cs_costaesilva/cs_costaesilva.htm

A unidade foi reformada e ampliada dentro do programa Saúde em Ação, parceria do Estado com a Prefeitura e o BID. A obra foi entregue em fevereiro de 2020. No entanto, o piso apresentou um problema e precisará ser trocado. A reforma está na garantia e por isso não haverá custos para a administração municipal.

Crédito: Divulgação

Foto: Obra será finalizada até o final do mês de fevereiro | Crédito: Divulgação

Obra será finalizada até o final do mês de fevereiro