Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Prefeitura convoca mais 12 técnicos em enfermagem aprovados em seleção


14/12/2021 - 12:41




A Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas de Campinas está convocando mais 12 técnicos em enfermagem aprovados em processo seletivo. A convocação, disponível no Diário Oficial desta terça-feira, dia 14 de dezembro, é para a reunião de preenchimento de vagas, que será na próxima quinta-feira, 16 de dezembro, às 9h30, no Plenarinho do Paço Municipal, na Avenida Anchieta, 200, no 2º andar.
 
 
No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.
 
 
Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.
 
 
Durante a reunião, são adotadas todas as medidas de segurança, como distanciamento e uso de álcool em gel e máscara. Não é permitida a presença de acompanhantes.
 
 
Outras convocações
 
 
Outros 21 candidatos foram convocados nesta semana e as reuniões também serão realizadas na quinta-feira, 16 de dezembro. São 14 agentes administrativos, um contador, um agente de organização escolar, um diretor, um professor adjunto e três técnicos em enfermagem.
 
 
De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, as convocações são para vagas que não foram preenchidas nas reuniões anteriores. “É importante que os candidatos acompanhem as convocações durante toda a validade do concurso ou do processo seletivo”, disse.
 
 
Serviço:
 
Reunião de preenchimento de vagas
 
Data: 16/12, quinta-feira
 
Horários e locais: conferir na publicação do Diário Oficial de 13/12 e 14/12, em www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/
 
Convocados: 14 agentes administrativos, um contador, um agente de organização escolar, um diretor, um professor adjunto e 15 técnicos em enfermagem

Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução