Sanasa recebe os embaixadores do Vôlei Renata, time bicampeão paulista

22/10/2021 - 17:51

A tarde desta sexta-feira, 22 de outubro, foi de muita comemoração na Sanasa. Os embaixadores do Vôlei Renata, Maurício e André Heller, estiveram na sede da empresa compartilhando com os funcionários a alegria pela conquista do campeonato e do troféu de bicampeão paulista. A Sanasa é uma das patrocinadoras do time e, na ocasião, assinou a renovação do patrocínio.

Os ex-atletas e atual embaixadores da equipe foram recebidos pela diretoria executiva da empresa, que parabenizou os responsáveis pela conquista. “Hoje é um momento especial para nós, de compartilhar este troféu, a vitória e o resultado de anos e anos de uma parceria de sucesso, então estamos aqui para agradecer à Sanasa”, afirmou André Heller. “Hoje nós somos campeões, mas a gente não pode esquecer o apoio que sempre a Prefeitura e a Sanasa nos proporcionam, então hoje nós estamos aqui em agradecimento”, acrescentou Maurício.

O presidente da Sanasa, Manuelito Magalhães Junior, destacou a importância dessa parceria. “Nós é que temos que agradecer pela possibilidade de nos associarmos com gente de sucesso, o Vôlei Renata agora se sagrou bicampeão paulista. Obrigado por essa parceria”, finalizou. A Sanasa vai agendar, para os próximos dias, uma visita de todos os atletas à empresa.

Torcedora fiel

Aos 85 anos, dona Eudoxia Coutinho Franco realizou o sonho de conhecer pessoalmente Maurício e André Heller. Mãe da funcionária Marli Coutinho Moreno, ela não perde nenhuma partida. “Estou muito feliz, é uma alegria imensa, uma grande surpresa”, emocionou-se dona Eudoxia ao receber a camisa oficial do Vôlei Renata autografada pelos atletas. “Vou colocar num quadro”, avisou.

A torcedora, que por muito tempo frequentou as quadras, hoje assiste a todos os jogos pela TV. “Quando muda algum jogador fico muito sentida, mas, depois, eu me acostumo”, admitiu a fã número 1 do time que, ao final da visita, recebeu das mãos de André um arranjo de flores.

Foto: Time foi dividir conquistas com a Sanasa | Crédito: Adriano Rosa/Sanasa

Time foi dividir conquistas com a Sanasa

Crédito: Adriano Rosa/Sanasa

Foto: Presidente da empresa, embaixadores da equipe e troféu | Crédito: Adriano Rosa/Sanasa