Inscrições para Mostra de Talentos dos servidores terminam nesta sexta

14/10/2021 - 11:24

O prazo está terminando! Os servidores que ainda não se inscreveram para o MiSturados - Mostra de Talentos dos Servidores - têm até sexta-feira, 15 de outubro para fazer a inscrição e enviar o vídeo. O evento faz parte das comemorações do Dia do Servidor.

“Preparamos esta Mostra com todo carinho. Queremos conhecer os talentos que nossos servidores têm. E vale tudo: cantar, dançar, cozinhar, fazer artesanato, artes cênicas, vai ser muito bacana”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no link  www.portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais . O servidor não pode esquecer de enviar um vídeo, com duração de até 5 minutos. Todas as especificações e orientações estão no regulamento, disponível no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) de 1º de outubro.

Podem participar servidores que atuem na administração direta e colaboradores, como estagiários, jovens aprendizes, bolsistas de programas que atuem na Prefeitura e terceirizados.

O evento é uma realização das secretarias de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Cultura e Turismo.

Apresentações

A apresentação oficial da “1ª Edição MiSturados 2021 - Mostra de Talento dos Servidores” será no dia 28 de outubro, às 20h, pelo canal do Youtube da EGDS - Escola de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - (https://support.google.com/youtube/answer/4603579?hl=pt-BR.) e no canal Cultura Abraça Campinas (https://www.campinas.sp.gov.br/governo/cultura/culturaabracacampinas/ ), da Secretaria de Cultura.

Já as apresentações presenciais acontecerão no saguão do Paço Municipal, de 25 a 29 de outubro, das 12h às 13h30. A quantidade e a ordem das apresentações serão estabelecidas pela Comissão Administrativa e Organizadora.

1ª Edição MiSturados 2021 - Mostra de Talento dos Servidores
Inscrições: de 1º a 15 de outubro - www.portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais
Divulgação da programação de apresentações: 21 de outubro
Apresentação oficial da mostra: 28 de outubro, pelo Youtube da EGDS e pela página Cultura Abraça Campinas
Apresentações presenciais: 25 a 29 de outubro.
Modalidades: artes cênicas; artes visuais; dança; literatura; música; caracterização (cosplay, caracterizações temáticas, drag queens; maquiagens etc), artesanato, culinária e talentos diversos.

Crédito: Divulgação

Foto: Apresentação oficial do evento será no dia 28 de outubro, às 20h, pelo canal no Youtube da EGDS | Crédito: Divulgação