Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Rede Mário Gatti arrecada brinquedos para doar às crianças internadas


13/10/2021 - 12:37




A campanha Doe Alegria da Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar arrecadou, até agora, cerca de 400 brinquedos que serão entregues às crianças internadas, a partir de hoje, no momento da alta hospitalar.
 
 
A campanha de arrecadação segue até o final do mês e quem quiser participar poderá levar os brinquedos no prédio administrativo do Hospital Municipal Mário Gatti, na unidade de Humanização, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O endereço é Avenida Prefeito Faria Lima 340.
 
 
A organização da campanha pede que as doações sejam de presentes novos e embrulhados. Coordenada pela área de Humanização da Rede Mário Gatti, a campanha pelo Dia da Criança, celebrado na terça-feira, 12 de outubro, visa levar alegria às crianças, especialmente nessa pandemia, onde o contato com a família é mais restrito nesse período.
 
 
“Além de ser um projeto social, uma vez que muitas famílias não têm recursos para comprar brinquedos, a campanha também leva alegria às crianças. É na alegria e no brincar que as crianças aprendem. Nossas crianças serão nosso futuro. Temos que contribuir e propiciar para que esse futuro seja cada dia melhor no âmbito da humanização, da fraternidade e do amor”, afirmou a coordenadora de Humanização da Rede Mário Gatti, Lucimeire Martini.

Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução

Crédito: Arquivo PMC

Foto: Brinquedos serão entregues às crianças internadas, a partir de hoje, no momento da alta hospitalar. | Crédito: Arquivo PMC

Brinquedos serão entregues às crianças internadas, a partir de hoje, no momento da alta hospitalar.