Palestras gratuitas do Sebrae e Prefeitura estão com inscrições abertas

01/09/2021 - 16:28

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Campinas abriu inscrições para 897 vagas em três palestras de qualificação profissional. Os encontros serão realizadas em setembro, em parceria com o Sebrae.

A iniciativa, intitulada “Transforme Sua Empresa – Segunda Digital”, será 100% on-line e gratuita. Para participar, os interessados devem ter CNPJ.

"Esta é mais uma iniciativa de Prefeitura de Campinas para impulsionar a retomada da economia na cidade. Fechamos uma parceria com o Sebrae, e estamos oferecendo às empresas a oportunidade de capacitação de funcionários gratuitamente, proporcionando conhecimentos de inovação e tecnologia no intuito de impulsionar os seus negócios, vendendo mais”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico, Adriana Flosi.

Acesse os links para obter mais informações e fazer a inscrição:

13/09 - Fotografia comercial com o celular

20/09 - Vendendo pelo WhatsApp Business

27/09 - Venda melhor no e-commerce

Crédito: Divulgação

Foto: Inovação e conhecimento colaboram para aumento nas vendas | Crédito: Divulgação

Inovação e conhecimento colaboram para aumento nas vendas