Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Força-tarefa se reúne em Campinas para debater os desafios do setor rural


26/08/2021 - 12:19




Uma força-tarefa se reunirá em Campinas na manhã do dia 1º de setembro para buscar soluções conjuntas para os principais desafios do setor rural paulista. Na agenda, pautas como ICMS, crédito e seguro rural, segurança no campo, conectividade rural, transformação digital e feira do empreendedor.
 
“Este encontro, realizado em Campinas, mostra a preocupação da Prefeitura em melhorar o ambiente de negócios, inclusive para o nosso produtor rural, gerando ainda mais oportunidades e empregos”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico, Adriana Flosi.
 
Intitulada “Encontro de Lideranças: Agronegócio – Projetos Integrados”, a reunião será realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (SEBRAE), Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campinas e Sindicato Rural de Campinas.
 
SERVIÇO
 
O quê: Encontro de Lideranças: Agronegócio – Projetos Integrados
 
Quando: 1º de setembro (quarta-feira) das 9h às 11h15
 
Onde: Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS) Av. Brasil, 2340 - Jardim Chapadão, Campinas/ SP
 
Quem: Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (SEBRAE), Prefeitura de Campinas e Sindicato Rural de Campinas.

Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução

Crédito: Sindicato Rural de Campinas

Foto: Pauta do encontro terá temas importantes como crédito e seguro rural, conectividade no campo, transformação digital e feira do empreendedor | Crédito: Sindicato Rural de Campinas

Pauta do encontro terá temas importantes como crédito e seguro rural, conectividade no campo, transformação digital e feira do empreendedor