Servidores do Samu receberão novos uniformes

25/08/2021 - 10:12

Os servidores do Serviço Médico de Urgência e Emergência de Campinas (Samu) receberão novos uniformes. Os macacões, camisetas, jaquetas, bonés e botas estão sendo confeccionados e a estimativa é que todo o material seja entregue em 45 dias.

A Rede Mário Gatti investe R$ 122,7 mil na compra de 450 macacões, 500 camisetas, 230 agasalhos e 230 bonés, que foi realizada por meio de pregão eletrônico. Essa modalidade propiciou um deságio de 34,8% em relação aos valores previstos no edital e que foram definidos com base em pesquisa de mercado.

Cada funcionário do Samu receberá dois macacões, duas camisetas, uma jaqueta e um boné. A última vez que houve troca dos uniformes foi no segundo semestre de 2019.