19/08/2021 - 16:13
O Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa) alerta a população que é falso um e-mail que vem circulando há alguns dias. A mensagem, assinada pelo Ministério da Saúde, diz que a pessoa que recebeu o e-mail foi selecionada para uma dose extra da vacina contra a Covid-19. No comunicado também há a opção de escolher o imunizante da dose adicional.
O Devisa foi informado sobre a circulação do e-mail e, imediatamente, entrou em contato com o Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE) do Estado de São Paulo, que esclareceu que a informação é falsa.
Em caso de dúvidas, o cidadão pode acessar o link https://vacina.campinas.sp.gov.br/semfake , que traz uma série de explicações de notícias falsas sobre a vacina que circulam principalmente na internet.
Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução
Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas - SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40
Prefeitura Municipal de Campinas - © Todos os direitos reservados