Em parceria com Unimed, Secretaria de Saúde abre centro de imunização
13/08/2021 - 14:15
A Secretaria de Saúde, em parceria com a Unimed Campinas, abrirá, na próxima terça-feira, 17 de agosto, mais um centro de imunização contra a Covid-19 na cidade. O novo espaço vai funcionar no prédio do CIS Guanabara e terá capacidade para aplicar 480 doses por dia. A unidade vai ajudar a acelerar a vacinação no município.
O procedimento do agendamento é o mesmo. Basta selecionar o Centro de Imunização - CIS Guanabara na hora de escolher o local de vacinação no site.
"Com mais esta parceria, ampliamos a nossa rede para acelerar ainda mais a vacinação em Campinas. O apoio de todos os setores da sociedade é importante para vencermos a pandemia", disse o prefeito Dário Saadi.
As doses serão aplicadas pelas equipes da Unimed e as vacinas e demais insumos serão fornecidos pela Secretaria de Saúde. O local está programado para funcionar até 24 de setembro.
O novo posto de vacinação ficará aberto das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
“Esse trabalho conjunto ampliará a cobertura da vacina na cidade, ao mesmo tempo em que possibilitará à Unimed Campinas exercer o seu papel de empresa socialmente responsável. Tudo isso tem um grande valor para nós”, comenta o presidente da cooperativa, João Lian Júnior.
O CIS Guanabara fica na Rua Mário Siqueira, 829, no Guanabara.
Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução
Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas - SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40
Prefeitura Municipal de Campinas - © Todos os direitos reservados