GM deflagra mais uma operação para coibir aglomerações no fim de semana

06/08/2021 - 13:22

A operação Aglomeração Zero, coordenada pela Secretaria de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública, que tem como objetivo coibir ou dispersar grupos de pessoas em vias públicas, praças e nas proximidades de bares em situação que se caracterizem como aglomeração, volta a ser realizada a partir da 0h deste sábado (7/8) e prossegue até às 5h de segunda-feira (9/8). A operação é feita de madrugada.

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública com um reforço no patrulhamento de viaturas e efetivo da Guarda Municipal em locais que costumam reunir grupos grandes de pessoas sem distanciamento social.

Estes locais são mapeados a partir de dados estatísticos de onde a guarnição registra maior número de denúncias recebidas pelo 156 e 153 e também nos bairros com mais casos de transmissão da Covid-19.

Crédito: Arquivo PMC

Foto: Ação começa a partir de 0h de sábado e prossegue até às 5h de segunda-feira | Crédito: Arquivo PMC

Ação começa a partir de 0h de sábado e prossegue até às 5h de segunda-feira