Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Campinas segue Estado e aplica Pfizer na 2ª dose de grávidas e puérperas


22/07/2021 - 17:31




As 800 grávidas e puérperas que receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca em Campinas vão completar o esquema vacinal com a segunda dose da Pfizer. A determinação é do governo do Estado.  
 
 
 
 
 
O intervalo entre as duas doses é de 12 semanas. De acordo com a articuladora do Programa de Imunização do município, Ana Cecília Zocolotti, as pessoas que fazem parte deste grupo devem seguir a data do agendamento da segunda dose anotado na carteira de vacinação. Dúvidas poderão ser esclarecidas a partir de sexta-feira, 22 de julho, pelo site vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160.  
 
 
 
 
 
As doses da vacina da Pfizer para este público estão garantidas pelo Estado e serão enviadas de acordo com as datas previstas pelo agendamento municipal.  

Crédito: Carlos Bassan

Foto: As 800 grávidas e puérperas que receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca em Campinas vão completar o esquema vacinal com a segunda dose da Pfizer. | Crédito: Carlos Bassan

As 800 grávidas e puérperas que receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca em Campinas vão completar o esquema vacinal com a segunda dose da Pfizer.