Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Prefeito Dário Saadi acompanha ações de saúde na manhã deste sábado


22/05/2021 - 13:34




O prefeito Dário Saadi acompanhou na manhã deste sábado, 22/05, ações de saúde que ocorreram simultaneamente em vários pontos da cidade, com mutirão de cirurgia pediátrica e a sequência do processo de vacinação contra a Covid.
 
Logo cedo, acompanhou o mutirão de cirurgia pediátrica no Hospital Mário Gatti. Na sequência, percorreu o Centro de Saúde Tancredo Neves, no Campos Elíseos, e a Casa da Criança Paralítica, no Parque Itália, locais em que ocorreram vacinação contra a Covid.
 
“Dediquei a manhã deste sábado à Saúde. Com o mutirão, vamos regularizar o atendimento na pediatria. Também fui aos centros de vacinação na Casa da Criança Paralítica e Centro de Saúde Tancredão e conferi de perto o Dia D da Vacinação contra a Covid. Mais de 20 mil pessoas com problemas crônicos de saúde, na faixa etária acima de 45 anos, estão sendo imunizadas hoje”, ressaltou.
 
O prefeito aproveitou a oportunidade e, mais uma vez, agradeceu a dedicação dos profissionais de saúde nessa árdua tarefa. O combate à pandemia é feito com trabalho e presença”, afirmou o prefeito.

Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução

Crédito: Divulgação

Foto: Prefeito acompanhou o Dia D no Centro de Saúde Tancredão: foram aplicadas 144 doses contra a Covid nas primeiras horas da manhã na unidade | Crédito: Divulgação

Prefeito acompanhou o Dia D no Centro de Saúde Tancredão: foram aplicadas 144 doses contra a Covid nas primeiras horas da manhã na unidade

Crédito:

Foto: Prefeito Dário conferiu de perto o mutirão de cirurgia, que vai regularizar o atendimento na pediatria | Crédito:

Prefeito Dário conferiu de perto o mutirão de cirurgia, que vai regularizar o atendimento na pediatria