Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Agendamento para a vacinação de maiores de 73 anos está suspenso


16/03/2021 - 12:48




O agendamento para vacinação contra a Covid-19 em Campinas para maiores de 73 anos está temporariamente suspenso até a chegada de novas doses. Na segunda-feira, dia 15 de março, o agendamento havia sido reaberto com disponibilidade de atendimento de 1.400 pessoas, para aplicação de doses remanescentes destinadas a grupos prioritários que cancelaram ou reagendaram a aplicação da vacina.
 
 
A área técnica no site https://vacina.campinas.sp.gov.br/ informou que as vagas foram ocupadas, na grande maioria, nas primeiras horas do agendamento e hoje, às 7h30, se esgotaram.
 
 
A vacinação continua sendo realizada nos próximos dias para as pessoas que já estão agendadas. Campinas conta com cinco centros de imunização, localizados no CVI (Centro de Vivência do Idoso), na Lagoa do Taquaral; Escola CAIC “Zeferino Vaz”, na Vila União; Clube Círculo Militar de Campinas, no Jardim Chapadão; Casa da Criança Paralítica, no Parque Itália; e o Centro de Imunização Noroeste (antigo prédio da NAED Noroeste), na Vila Castelo Branco.
 
 
Segundo levantamento divulgado ontem, 15 de março, 137.522 doses da vacina foram aplicadas em Campinas, sendo que 98.518 pessoas receberam a primeira dose e 39.004 a segunda.

Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução