Prefeitura recebe doação de sabonete e álcool da Escola Técnica Estadual
18/06/2020 - 14:35
A Prefeitura de Campinas recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 18 de junho, da Escola Técnica Estadual “Conselheiro Antonio Prado” (Etecap), a doação de 250 litros de álcool líquido 70% e a mesma quantidade de sabonete líquido. Os produtos serão destinados às unidades de serviços das Secretarias Municipais de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos e da Saúde.
Os produtos de higiene e limpeza foram fracionados em embalagens de 500 ml para facilitar o manuseio por parte dos profissionais da Prefeitura.
Segundo o diretor do Etecap, Wellington Luís Sachetti, a produção do material contou com a participação de ex-alunos, professores e auxiliares dos cursos de biotecnologia e de química da unidade de ensino profissionalizante. “Por meio da Prefeitura, conseguimos acessar a população de maior vulnerabilidade e dar nossa contribuição neste momento difícil pelo qual passamos”, diz Sachetti, referindo-se à pandemia de coronavírus.
De acordo com o diretor, a Etecap dará continuidade à produção de itens de limpeza e higiene e os próximos lotes serão doados a Organizações Não Governamentais (ONGs) e entidades diversas.
Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução
Avenida Anchieta, nº 200 – Campinas - SP – CEP: 13015-904 — PABX: (19) 2116-0555 — CNPJ 51.885.242/0001-40
Prefeitura Municipal de Campinas - © Todos os direitos reservados