Sanasa participa de mais uma operação conjunta contra a Covid-19

09/06/2020 - 10:48

A Sanasa participou na segunda-feira, dia 8 de junho, de mais uma operação conjunta contra a Covid-19, desta vez, na região central de Campinas. A ação também envolveu diversos órgãos municipais, como Guarda Municipal, Defesa Civil, Setec, Emdec, Vigilância Sanitária, Procon e Departamento de Urbanismo. O objetivo foi conscientizar a população e os comerciantes locais para o cumprimento das recomendações de higiene, distanciamento social, uso de máscaras, já que a partir dessa data também teve início o processo de flexibilização com restrições em Campinas. Na ocasião, funcionários da Sanasa distribuíram 5.100 frascos de 50 ml de álcool em gel.

A ação integrada consistiu ainda na distribuição de máscaras pela Defesa Civil. A equipe percorreu a Avenida Francisco Glicério e a Rua 13 de Maio, uma área que concentra grande parte do comércio de rua da cidade. “Trata-se de uma ação importante, principalmente neste momento em que começa a reabertura gradual do comércio. Todas as medidas de higienização são indispensáveis. A Sanasa, com a missão de contribuir para a qualidade de vida da população, vem participando desta ação com a distribuição de álcool em gel”, explica Marcos Lodi, coordenador da Assessoria de Imprensa, Cerimonial e Eventos da Sanasa.

A primeira operação da Sanasa, juntamente com outros órgãos municipais, aconteceu no dia 22 de maio, na região do Ouro Verde. A expectativa é que essa operação seja realizada em outros pontos estratégicos da cidade que concentram grande número de pessoas e comércios.

Crédito: Gilson Machado

Foto: Funcionários da Sanasa em operação conjunta na região central | Crédito: Gilson Machado

Funcionários da Sanasa em operação conjunta na região central