Blitz em trilha orienta esportistas e moradores em Sousas e Joaquim Egídio

08/06/2020 - 16:17

A Guarda Municipal de Campinas e a Emdec realizaram uma ação de bloqueio e conscientização nas entradas e trilhas nos Distritos de Sousas e Joaquim Egídio no último final de semana, dias 6 e 7 de junho. Barreiras sanitárias foram instaladas em vários pontos como forma de orientar os frequentadores sobre os cuidados que devem ser tomados por conta da pandemia. A Prefeitura tem recebido denúncias de aglomerações nesses locais.

As equipes distribuíram 400 máscaras de tecido de uso pessoal e deram orientação sobre os cuidados contra a Covid-19 aos moradores dos distritos e também para as pessoas que estavam nas trilhas para praticar atividades físicas e percorrer os locais a pé e de bicicletas.

Os guardas municipais utilizaram viaturas, motos e bicicletas para percorrer os distritos e as trilhas.

Foto: Equipes também distribuíram máscaras | Crédito: Carlos Bassan

Equipes também distribuíram máscaras

Crédito: Carlos Bassan

Foto: Ciclistas e pessoas caminhando foram abordadas pelos guardas municipais | Crédito: Carlos Bassan