Logotipo da Prefeitura Municipal de Campinas
 

Notícias

Processo seletivo para agente de ação social atrai mais de 2,8 mil pessoas


03/06/2020 - 18:02




O processo seletivo da Prefeitura de Campinas para a contratação de 25 agentes de ação social atraiu mais de 2,8 mil candidatos. Deste total, 952 disputam vagas da cota racial e 24 as para pessoas com deficiência. Essa é o primeiro processo de seleção com reserva de vagas para pretos e pardos.
 
 
A lista com todos os inscritos está disponível no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 3 de junho, no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.
 
 
Os candidatos que aparecem mais de uma vez na lista devem informar qual cadastro deverá ser mantido. A informação deve ser encaminhada por e-mail, para o endereço rh.seletivo@campinas.sp.gov.br, das 8h desta quinta-feira, 4 de junho, até as 23h59 do dia 5. No assunto, o candidato deve colocar a palavra “Confirmação – cadastro de inscrição”. Caso o candidato não informe, será considerada a última inscrição.
 
 
A classificação dos inscritos, que levará em consideração a experiência nos cuidados com pessoas, está prevista para ser publicada no dia 10 de junho. Os profissionais devem começar a trabalhar na Prefeitura em julho.
 
 
“Nós vamos chamar essas pessoas em breve. Vamos contratar 25 pessoas, que vão atuar nos serviços da Secretaria de Assistência”, disse o prefeito Jonas Donizette, durante transmissão ao vivo na tarde desta quarta-feira.
 
 
Os agentes serão contratados pelo prazo de até 12 meses, sem possibilidade de prorrogação. O salário desses profissionais será de R$ 2.690,79, além do auxílio alimentação de R$ 1.041,51 e vale transporte nos mesmos moldes do pago aos servidores municipais.

Clique aqui para acessar as imagens desta matéria em alta resolução

Crédito: Carlos Bassan

Foto: Secretária Eliane Jocelaine e prefeito Jonas Donizette falaram sobre a contratação nesta quarta-feira, durante transmissão pelas redes sociais | Crédito: Carlos Bassan

Secretária Eliane Jocelaine e prefeito Jonas Donizette falaram sobre a contratação nesta quarta-feira, durante transmissão pelas redes sociais