Atrações da Lagoa do Taquaral serão suspensas a partir de sábado, 21

17/03/2020 - 12:01

O Departamento de Parques e Jardins (DPJ), da Secretaria de Serviços Públicos, informa que a partir do próximo sábado, 21 de março, os pedalinhos, o bonde e a Caravela, na Lagoa do Taquaral, terão o funcionamento suspenso, por tempo indeterminado.

A medida é necessária e fundamental para conter o avanço do coronavírus. Essas atrações funcionam, normalmente, todo sábado e domingo e reúnem grande número de pessoas.

A Lagoa do Taquaral e os demais parques públicos seguem abertos ao público. A Lagoa abre todos os dias, das 5h às 22h, e fica na Rua Heitor Penteado, s/n, Taquaral.

Mais informações sobre o Covid-19, orientações e medidas preventivas adotadas em Campinas para combater a pandemia podem ser obtidas no site https://covid-19.campinas.sp.gov.br/ .

Crédito: Arquivo

Foto: Visitação à caravela também ficará suspensa por tempo indeterminado | Crédito: Arquivo

Visitação à caravela também ficará suspensa por tempo indeterminado