2ª Estação Tango em Campinas será neste domingo, na Estação Cultura

04/03/2016 - 18:55

A Companhia Típica Tango promove a 2ª Estação Tango em Campinas neste domingo, 6 de março, a partir das 17h, na Estação Cultura “Prefeito Antônio da Costa Santos”. O curso será ministrado por Natacha Muriel e Lucas Magalhães e tem o apoio da Secretaria de Cultura de Campinas.

A partir das 19h, a pista de baile será aberta para o público, juntamente com os dançarinos da Companhia. Os participantes poderão desfrutar de ritmos como milonga, valsa, tango eletrônico, bolero e gafieira.

Às 21h, os maestros Natacha Muriel e Lucas Magalhães cantarão e dançarão tango com o violonista Felipe Macedo.

O tango nasceu em Buenos Aires, Argentina, no final do século 19. A companhia pretende trazer o conhecimento da tradição da dança, que identifica a alma portenha e está presente em permanentes evocações espalhadas por Buenos Aires.

2ª Estação Tango em Campinas

Data: 6 de março, domingo

Horário: a partir das 17h

Local: Estação Cultura de Campinas “Prefeito Antônio da Costa Santos” - Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro

Ingresso: gratuito

Classificação: livre

Estacionamento gratuito - Rua Francisco Teodoro, 1050.

Crédito: Divulgação

Foto: Professores ensinarão primeiros passos do tango argentino | Crédito: Divulgação

Professores ensinarão primeiros passos do tango argentino

Crédito: Divulgação