Região Norte recebe reunião da 4ª Rodada Comunidade nesta 5ª

20/04/2010 - 10:37

Raquel Torres

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) promove nesta quinta-feira, dia 22 de abril, reunião da 4ª Rodada nas Comunidades, com debates sobre trânsito e transporte na região Norte de Campinas.

O encontro acontecerá no Teatro Padre Anchieta, localizado à Rua Cardeal Dom Agnelo Rossi, s/n, na Vila Padre Anchieta, a partir das 19h.

A 4ª Rodada, que teve início em 16 de março deste ano, é uma oportunidade de diálogo, para que munícipes avaliem o sistema de transportes e os avanços na mobilidade em Campinas.

Nos encontros, representantes da EMDEC podem receber demandas dos usuários do transporte público para que soluções possam ser pensadas, avaliadas e implantadas, aprimorando constantemente o sistema de trânsito e de transporte do município.

A programação também prevê reuniões no dia 30 de abril e, a última, no dia sete de maio. Para obter mais informações, deve-se entrar em contato com o Departamento de Controle de Atendimento da EMDEC, pelos telefones (19) 3772-4248; ou 3772-4214.